[VÍDEO] Bola tocou duas vezes do lado de Nishikori, árbitro não viu e López ficou furioso

Kei Nishikori derrotou esta segunda-feira Feliciano López rumo à segunda ronda do ATP Masters 1000 de Roma, mas o encontro ficou marcado por um momento polémico de arbitragem numa altura decisiva, quando em pleno break point, o árbitro da partida não se apercebeu que um amorti do espanhol havia tocado duas vezes do lado do court do japonês antes que este conseguisse responder.

As imagens não deixam dúvidas e o espanhol ficou visivelmente irritado, até pela importância da ocasião. A verdade é que Nishikori descolou no marcador e marcou duelo com Grigor Dimitrov na segunda ronda da competição.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.