ÚLTIMA HORA. Rafael Nadal desiste do Masters 1000 de Paris

Confirmando as suas limitações físicas desta semana, Rafael Nadal confirmou há momentos a desistência do encontro dos quartos-de-final no Masters 1000 de Paris, onde iria defrontar o sérvio Filip Krajinovic. Desta feita, Krajinovic, atualmente no 77.º posto da hierarquia mundial, avança para as meias-finais de um torneio da categoria pela primeira vez na sua carreira.

“É uma decisão complicada, dura e triste. Tentei o meu melhor com tratamento ontem à noite, mas tornou-se impossível entrar hoje no court”disse o espanhol, confirmando as limitações físicas no joelho. “Ontem durante alguns momentos nem me consegui mexer. O Guy Forget agradeceu-me por tentar e eu entendo que isto seja mau para o evento, e para mim também. Vou tentar o meu melhor para estar pronto para Londres”.

Em conferência de imprensa nesta quinta-feira, Rafael Nadal tinha reafirmado a vontade de jogar apesar de não ter avançado muitas informações em relação ao seu joelho, afirmando apenas que não estaria a arriscar a sua condição física. Segue-se agora o descanso e recuperação para as ATP World Tour Finals, em Londres.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *