Thiem: «Tenho a noção de que não consigo produzir o nível da terra em todos os pisos»

Dominic Thiem, número sete mundial, assume que esta fase da época não está a correr da forma que mais deseja e assume que talvez precise de mais anos de experiência para que um dia possa jogar a bom nível nestes courts de piso rápido… mais velozes.

“Tenho a noção que não consigo produzir o mesmo nível da terra batida em todas as superfícies. Mas sinto que estou a jogar melhor nestes pisos rápidos. Pelo menos melhor do que no ano passado. Talvez preciso de mais um ou dois anos para jogar muito bem nesta fase”, confessou em declarações ao ATP antes de se fazer ao court no Masters 1000 de Xangai.

A qualificação para Londres é um objetivo, até porque está… quase garantida. “Tenho muito mais pontos do que no ano passado por isso estou num bom caminho. Estou muito perto de me qualificar e talvez consiga fazê-lo esta semana.”

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social.
Jornalista do Jornal Record desde 2013.
Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *