Thiem: «Defrontar o Fognini na 2.ª ronda em Roma é o pior sorteio possível»

Dominic Thiem, finalista do ATP Masters 1000 de Madrid, não tem tempo para relaxar. O austríaco de 24 anos volta a estar situado no quarto do quadro de Rafael Nadal e, antes desse possível embate, tem já de defrontar Fabio Fognini, o melhor tenista italiano da última década, na segunda ronda da prova transalpina, no Foro Italico.

“Conheço o meu quadro e tive algum azar ao apanhar de novo o Rafa Nadal, mas neste momento estou muito mais preocupado com o Fabio Fognini, que aqui em Roma é talvez o pior adversário que eu poderia apanha na segunda ronda, porque ele aqui joga com motivação extra e com o público a favor”, confessou o austríaco.

Thiem admite que adora Roma. “É um torneio muito tradicional, a cidade é fantástica, para comer, para visitar. Para mim, o Court Pietrangeli é o mais bonito do Mundo”.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *