Stefanos Tsitsipas também sabe ganhar em relva

Stefanos Tsitsipas, jovem grego que foi uma das figuras da temporada de terra batida mas que garante ter na relva a sua superfície favorita, entrou esta terça-feira com uma vitória complicada no ATP 250 de Rosmalen, na Holanda, onde é uma das principais figuras do quadro principal masculino.

O jovem que passou os últimos dias a treinar em Paris, num clube com courts relvados, teve de trabalhar para superar o lucky loser australiano John Patrick Smith, por 3-6, 6-3 e 6-4, em duas horas de embate, marcando duelo nos oitavos-de-final com o tunisino Malek Jaziri.

Igualmente no seu piso preferido e na segunda ronda na Holanda… está Bernard Tomic. O australiano, recentemente de volta ao bom nível, despachou outro lucky loser, Kevin King, por 6-4 e 6-2, e vai defrontar a principal estrela do ténis masculino local na segunda ronda: Robin Haase.

https://twitter.com/doublefault28/status/1006494590596153344

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.