Sem Nadal, a final de Madrid teve um terço da audiência televisiva habitual em Espanha

Alexander Zverev derrotou este domingo Dominic Thiem na final do Masters 1000 de Madrid, num encontro inédito para a discussão de um título não só na capital espanhola, como para um torneio Masters 1000. E se no Estádio Manolo Santana a plateia esteve totalmente cheia — como sempre — a ausência de Rafael Nadal (e de qualquer membro do Big Four) acabou por ter grandes impactos nas audiências da televisão espanhola.

Segundo o site ‘Punto de Break’, o encontro, que foi transmitido pelo canal público espanhol generalista — La 1 — teve uma audiência de cerca de 600 mil pessoas e foi o quinto mais visto da televisão espanhola naquele horário. Em 2017, a final entre Rafael Nadal e Dominic Thiem, vencida pelo maiorquino, teve quase o triplo dos telespectadores.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.