Roger Federer: «Espero que o meu corpo me deixe continuar a jogar a este nível»

Roger Federer é muito provavelmente, uma das pessoas mais felizes do mundo, neste momento. Depois de um início de temporada impressionante ao ganhar o tão desejado 18º título do Grand Slam, no Open da Austrália, o suíço continua a mostrar que regressou à competição para ganhar e prova disso é a conquista do primeiro Masters 1000 da temporada, tendo ganho frente ao seu amigo Stan Wawrinka com os parciais de 6-4 e 7-5.

No final do encontro, chegaram as tão desejadas declarações e Federer estava mais feliz que nunca. Afinal, tudo aquilo que espera… é que seja possível continuar com este rendimento. “Estou muito feliz. Foi uma grande semana. Espero que o meu corpo me deixe continuar a jogar a este nível”, afirmou o ex número 1 mundial, admitindo que ficou desapontado por não ter estado presente na última edição. “Fiquei muito triste por não ter podido jogar aqui no ano passado, por isso estar em Indian Wells novamente é uma grande sensação. É um dos meus torneios preferidos”.

Sobre o seu amigo Wawrinka, o tenista de 35 anos deixou fortes elogios e tem um desejo: que Stan the Man ganhe muitos títulos. “Tiveste uma grande semana e começaste muito bem a época. Continua assim e espero que possas ganhar muitos títulos este ano”.

A próxima paragem para o helvético é em Miami, onde vai disputar o segundo Masters 1000 da temporada e voltará a ser um dos principais candidatos ao título, reforçando esse estatuto com as desistências de Novak Djokovic Andy Murray.

 

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *