Rafael Nadal está nos ‘quartos’ de Madrid depois de despachar um atípico Nick Kyrgios

MADRID, ESPANHA. Um encontro que se antecipava como o mais interessante da jornada do Mutua Madrid Open, acabou por ser tudo menos entusiasmante. O duelo entre Rafael Nadal e Nick Kyrgios ficou muito aquém das expectativas, principalmente devido à prestação do jovem australiano.

Com um Nick Kyrgios apático e a cometer muitos erros, Rafael Nadal aproveitou a boleia e em apenas uma hora e doze minutos de jogo despachou o jovem australiano, pelos parciais 6-3 6-1. Um encontro algo decepcionante para o público que encheu o Estádio Manolo Santana, e para aqueles que esperavam um triunfo surpreendente como o de Kyrgios sobre Roger Federer na segunda ronda do torneio em 2015.

Nos quartos-de-final, Rafael Nadal vai enfrentar David Goffin, que esta tarde derrotou Milos Raonic por 6-4 6-2, enquanto Nick Kyrgios ainda tem de se preparar para os quartos-de-final de pares, que vai disputar ao lado de Jack Sock e frente aos irmãos Bryan.

Sobre o autor
- A escrever por aqui desde 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.