Qualifier que Sousa vai defrontar na Rússia está definido e é um velho conhecido

João Sousa, número um português e 34.º ATP, ficou a saber esta segunda-feira o nome do qualifier que vai defrontar na primeira ronda do ATP 250 de São Petersburgo, torneio onde em 2015 chegou à final, perdendo apenas para o canadiano Milos Raonic.

O vimaranense de 27 anos vai ter pela frente o moldavo Radu Albot, número 101 ATP e velho conhecido dos portugueses e especialmente de si, já que este será já o quarto duelo entre ambos no espaço de três anos, com o número um nacional a comandar esse registo por 2-1. O último duelo foi precisamente na primeira ronda de São Petersburgo em 2015, com triunfo em três sets para Sousa, que então, tal como esta semana, vinha da terra batida de Viana do Castelo. Em caso de vitória na segunda ronda, João Sousa defronta na segunda ronda o vencedor do embate entre Andrey Rublev e Mikhail Kukushkin.

Tanto o duelo entre Sousa e Albot e o que coloca frente-a-frente Gastão Elias e Viktor Troicki serão jogados somente na quarta-feira. O número dois luso já joga esta terça-feira, mas em pares, ao lado de Ricardas Berankis.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *