[Com vídeo] Pulso obriga Nadal a recorrer a infiltrações

Rafael Nadal está a fazer a sua melhor época de terra batida dos últimos anos. O espanhol, atual número cinco mundial, ganhou Monte Carlo e Barcelona, fez meias-finais em Madrid e chega a Roma com ambição, mas com dores no pulso esquerdo.

No seu primeiro treino na capital italiana, a sua equipa técnica não disfarçou a apreensão com o pulso do maiorquino de 29 anos, que apareceu ligado. Segundo o jornal espanhol “Marca”, Rafa estará a sentir dores no pulso desde a derrota na segunda ronda do Masters 1000 de Miami e terá mesmo recorrido a infiltrações para poder jogar com menos dores numa altura tão importante da época para o espanhol como é a temporada europeia de terra batida.

Nadal defronta esta quarta-feira o vencedor do encontro da primeira eliminatória entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o espanhol Iñigo Cervantes, em duelo da segunda ronda de Roma, numa secção do quadro onde estão também Milos Raonic… e Novak Djokovic.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *