Passará Becker da equipa técnica de Djokovic… para a de Federer?

É um dos temas do momento na imprensa suíça. Boris Becker, que deixou a equipa técnica de Novak Djokovic depois de três anos ao lado do sérvio, poderá passar a integrar o grupo de treinadores que apoiam… Roger Federer. A revelação é feita pelo jornal suíço ‘Der Bund’, mas tem sido colocada em causa pelos fãs do campeoníssimo de 35 anos, que não esquecem palavras antigas do alemão.

Ora, enquanto treinava Djokovic, Becker garantiu várias vezes que Roger Federer não era totalmente sincero nas suas intervenções e que mantinha uma postura ‘politicamente correta’ para não perder fãs e dinheiro dos patrocinadores. O suíço de 35 anos não gostou dessas palavras e gostou ainda menos de quando Becker disse, já durante este ano, que a relação entre Federer e Djokovic… não era boa.

Becker, que chegou a desmentir ter dito o que disse, tem também confessado de várias formas e em várias ocasiões que, para ele, Federer é o melhor jogador de todos os tempos.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *