OFICIAL. Já se sabe onde Djokovic, Murray, Nishikori e Raonic vão regressar ao circuito na 1.ª semana de 2018

Está confirmado: Novak Djokovic vai regressar ao circuito no ATP 250 de Doha, no Qatar, defendendo assim o título alcançado em 2017. O sérvio de 30 anos não chegou a acordo com o torneio de Brisbane, que tentou uma abordagem ao ex-número um mundial, e vai assim voltar a um palco onde tem sido muito feliz ao longo dos últimos anos.

Djokovic junta-se em Doha a dois elementos do top 10: Dominic Thiem, que joga pela primeira vez na prova árabe, e Pablo Carreño Busta, que repete participação na competição qatari com o estatuto de segundo cabeça-de-série.

Brisbane conseguiu, por seu turno, assegurar a contratação de três figuras que também falharam grande parte da segunda metade de 2017: Andy Murray (que este ano jogou Doha), Kei Nishikori e Milos Raonic. O japonês e o canadiano têm sido presenças habituais no torneio do estado australiano de Queensland ao longo dos últimos anos.

Rafael Nadal e Grigor Dimitrov são os top 10 presentes em Brisbane.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *