Número 324 ATP à espera de João Sousa na 2.ª ronda de Auckland

João Sousa, número um português e 44.º do ranking ATP, regressa na próxima noite ao court para disputar a segunda ronda de singulares do torneio de Auckland, depois de ter alcançado uma excelente vitória no seu primeiro encontro da temporada, frente ao espanhol Albert Ramos, número 26 ATP.

No encontro de acesso aos quartos-de-final da prova neozelandesa, Sousa vai medir forças com uma das surpresas do evento: Brydan Klein, número 324 da classificação ATP, que surpreendeu não só ao passar a fase de qualificação, como ao alcançar uma das melhores vitórias da sua carreira na primeira ronda do quadro principal, frente ao argentino Facundo Bagnis, número 55 mundial.

João Sousa e Brydan Klein nunca se defrontaram e o primeiro encontro está marcado para a madrugada de terça para quarta-feira, pela 1 da manhã.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *