Novak Djokovic poderá incluir Radek Stepanek na sua equipa técnica

A cada dia, surgem cada vez mais rumores sobre a possibilidade de a equipa de Novak Djokovic aumentar. Depois de ter despedido o seu antigo staff, com quem trabalhava há dez anos, no início de maio, o sérvio contratou Andre Agassi, que não poderia estar com Djokovic a tempo inteiro por questões de agenda. Agora, a imprensa sérvia está a apontar Radek Stepanek para assumir funções de treinador na sua equipa.

A notícia é avançada pelo “Sportski žurnal”: segundo o órgão sérvio, Radek Stepanek poderá estar prestes a tornar-se membro da equipa técnica de Novak Djokovic. O jogador checo já não joga desde o Open da Austrália devido a uma intervenção cirúrgica a que teve de ser sujeito nas costas, publicando fotografias nas redes sociais da sua recuperação, indicando que estará a pensar regressar ao circuito… como jogador.

A notícia ainda não foi comentada pelo porta-voz de Novak Djokovic nem pelo próprio número dois mundial, que vai abandonar o top-2 do ranking pela primeira vez em seis anos na próxima segunda-feira.

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *