Nishikori soma mais uma vitória e regressa às meias-finais de um torneio meio ano depois

Não sido fácil (nada mesmo), mas Kei Nishikori prossegue o seu importante processo de regresso aos courts. No circuito Chalenger, com calma, o japonês de 28 anos assegurou esta quinta-feira a passagem às meias-finais do torneio de Dallas, as suas primeiras desde que perdeu com o alemão Alexander Zverev no encontro de acesso à final em Washington, em inícios de agosto do ano passado.

Com mais uma exibição ainda longe do seu melhor, especialmente no serviço e na direita, Nishikori jogou o suficiente para derrotar o jovem alemão Dominik Koepfer, lucky loser em Dallas e carrasco de Gonçalo Oliveira na segunda ronda, por 7-6(3) e 6-3, em 1h40 de duelo.

O ex-top 5 mundial tem encontro marcado nas meias-finais desta sexta-feira com outro asiático: Jason Jung, do Taipé, atual 234.º colocado do ranking ATP, que em 2017 conquistou as Universíadas, passando pelo português Nuno Borges nas meias-finais.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *