Nick Kyrgios leva a melhor no primeiro encontro oficial frente a Alexander Zverev

A expectativa em torno do encontro era muita, pois pela primeira vez na carreira, a nível oficial, Nick Kyrgios Alexander Zverev mediram forças e quis o destino que fosse o australiano a levar a melhor, após uma vitória com os parciais de 6-3 e 6-4 na 3.ª ronda do Masters 1000 de Indian Wells, num encontro marcado por diversos pontos que deliciaram os fãs da modalidade.

Durante todo o jogo foi Kyrgios quem se mostrou mais consistente e confiante (realizou pontos incríveis levando o público à loucura) e voltou a contar com uma das suas principais armas a um nível elevadíssimo: o serviço. Prova disso foi o facto de Zverev não ter tido qualquer oportunidade para quebrar o saque durante todo o encontro do atual 16º da hierarquia mundial. Quanto ao alemão, revelou alguma irregularidade (em especial no primeiro set) e ainda que tenha elevado o nível de jogo no segundo set, nunca conseguiu incomodar verdadeiramente o seu adversário.

Com esta vitória, o australiano já está nos oitavos de final à espera do seu próximo adversário, que sairá do duelo entre o sérvio Novak Djokovic e o argentino Juan Martin Del Potro.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *