Nick Kyrgios descreve detalhadamente as qualidades de cada membro do ‘Big Four’

Nick Kyrgios foi entrevistado esta semana para o suplemento especial do Millennium Estoril Open, que saiu no jornal ‘Record’, e foi convidado a escolher qual o membro do Big Four mais difícil de defrontar. Só que… não conseguiu selecionar um. Em vez disso, o australiano que acabou de celebrar 22 anos ofereceu uma descrição detalhada de

“Todos eles colocam tudo em campo todos os dias, todas as semanas. Tendo aprender muito com eles”, admite e passa… a explicar o quê.

Roger Federer. “O Roger é o melhor jogador de 1/2 pancadas do Mundo. A primeira bola que ele usa para desequilibrar é inacreditável. Fora deste Mundo.”

Rafael Nadal. “O Nadal é o maior competidor da história. Ele está sempre presente independentemente de que ponto é e de que torneio se trata. Para ele é indiferente”

Novak Djokovic. “O Djokovic responde melhor do que ninguém. A forma como ele se coloca por detrás da bola a cada pancada é inacreditável.”

Andy Murray. “Murray transforma a defesa em ataque de forma inacreditável, com pequenos movimentos. Pode não ter nada incrível no seu jogo, mas tudo o que faz é top 3 mundial.”

Em suma… não consegue escolher. “Por tudo isto, não consigo dizer qual o mais difícil de defrontar, porque todos fazem várias coisas muito bem. Tento aprender com todos eles diariamente…”

Recorde-se que Kyrgios já ganhou a todos estes quatro jogadores, apesar de o triunfo frente a Murray ter sido na Hopman Cup…

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *