Nadal para Federer: «Nem sabes o quanto significa ter-te aqui»

Rafael Nadal mostrou-se emocionado com a presença de Roger Federer na sessão de inauguração da sua Academia de Ténis, em Maiorca. O helvético de 35 anos, afastado do circuito, tirou uns dias para viajar até às Baleares e essa atitude tocou bastante o seu maior rival (e amigo) espanhol.

“Nem sabes o que significa para mim, para a minha família, para o meu povo ter-te aqui. Partilhámos muitos momentos juntos ao longo das nossas carreiras, mantendo sempre uma grande relação de amizade”, confessou em declarações durante a cerimónia pública, em Maiorca.

O espanhol não ficou por aqui nos elogios. “Obrigado a tudo o que fizeste pelo ténis. Por todas as coisas boas, mesmo na altura em que tudo parecia mais difícil. És um exemplo para as novas gerações e para os miúdos que sonham um dia ser jogadores de ténis.”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *