Milos Raonic e Richard Krajicek terminam relação ao fim de apenas seis meses

A equipa técnica de Novak Djokovic não é a única a sofrer alterações recentes no circuito masculino. Nesta quinta-feira, Milos Raonic, atualmente sexto classificado da hierarquia mundial, anunciou o fim da sua parceria com Richard Krajicek, com quem tinha iniciado trabalhos em dezembro do ano passado. O antigo jogador é atualmente diretor do ATP 500 de Roterdão.

“Decidi em conjunto com o Richard Krajicek terminarmos a nossa relação. Foi uma decisão mútua e gostaria de lhe agradecer por toda a sua ajuda com o meu jogo, a sua dedicação e o seu profissionalismo. Desejo-lhe o melhor”, disse Milos Raonic na sua conta de Twitter.

Richard Krajicek tinha entrado para a equipa técnica de Milos Raonic para substituir Carlos Moya, que está neste momento na equipa de Rafael Nadal. Para além de Krajicek, o jogador canadiano, que no ano passado também tinha sido treinado por John McEnroe, conta também com o apoio do respeitado Riccardo Piatti.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.