Milos Raonic afirma: «Sinto-me melhor do que no ano passado porque tive mais tempo para me preparar»

Há males que vêm por bem. Pelo menos é o que diz Milos Raonic. Numa temporada minada por lesões, o canadiano acabou o ano 2017 em Tóquio, bem mais cedo do que o esperado. Mas segundo Raonic acabar cedo a temporada até acabou por ser bom, já que teve tempo para descansar e recuperar em condições.

“Estou 100% saudável mas apenas 80% na minha off-season. Gostava de ter tido um bocadinho mais de treino na minha pré-temporada mas as minhas lesões atrasaram-me. Sinto-me melhor do que no ano passado porque tive mais tempo para me preparar. No ano passado a temporada terminou muito tarde para mim, por isso o tempo foi limitado e acabei por fazer tudo à pressa. Agora tive tempo para parar e recuperar.”, confessou Raonic ao Ausopen.com.

Apesar das suas declarações, Milos Raonic anunciou a sua desistência do Mubadala World Tennis Championship, que tem início a 28 de Dezembro, por não se considerar ainda preparado para competir a nível profissional.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *