Miami. Sousa vs. Donaldson com transmissão televisiva em Portugal

João Sousa, número um nacional, volta este domingo ao court para se tentar qualificar pela primeira vez para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Miami. O vimaranense de 28 anos terá do outro lado da rede o jovem norte-americano Jared Donaldson, uma das boas promessas do ténis mundial.

O melhor tenista português de todos os tempos sobe ao Grandstand de Miami quando forem 16 horas de Portugal Continental, num encontro que contará com cobertura televisiva em Portugal através da Sport TV 2, canal que detém os direitos de transmissão do circuito masculino no nosso país.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *