Mats Wilander: «Adoro o Sousa e ele pode chegar às ‘meias’ de um Grand Slam!»

Ganhou três vezes o Australian Open, foi número um do Mundo e é atualmente um dos comentadores mais famosos da televisão. O sueco Mats Wilander é tudo isso… e também um fã de João Sousa, número um nacional. Em entrevista ao jornal ‘Record’, o antigo campeão sueco admitiu que acredita nas chances de Sousa em chegar um dia às rondas finais num torneio do Grand Slam.

“Sousa tem sido muito consistente há muito tempo e a sua atitude é excelente. Ele mostra em cada encontro, seja com quem for, que acredita na vitória e isso é muito importante. Um dia, ele vai ter a sua oportunidade de fazer uns quartos-de-final ou umas meias-finais num Grand Slam. Vai ser preciso enfrentar os jogadores certos nas rondas certas”, confessou o atual comentador do Eurosport.

O sueco diz-se fã das qualidades do minhoto e espera vê-lo a voar mais alto. “Não sei se poderá ganhar um Grand Slam ou atingir uma final, mas poderá certamente chegar lá perto. Eu adoro-o e penso que ele merece um resultado desses.”

Gastão Elias, número dois português, também não foi esquecido. “Tudo o que precisa é de confiança. Ele derrotou o Monfils, pode bater o Thiem e sabe o nível dele. É tudo uma questão de mostrar que é capaz”.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *