Masters 1.000 de Paris oferece mais dinheiro e vai mudar a cor do court

É um dos torneios mais importantes do ano, e o último torneio ATP antes das ATP World Tour Finals. O Masters 1000 de Paris, tradicionalmente disputado no Estádio de Bercy, vai sofrer algumas mudanças e já em 2017.

O Presidente da Federação Francesa de Ténis, Bernard Guidicelli, confirmou que o torneio passará a ter o nome de Rolex Paris Masters, e que o prize money vai aumentar em cerca de 14% em relação ao ano 2016. Para além disso, as cores do court parisiense vão mudar para verde dentro das linhas e cinzento fora.

“A nível desportivo, os melhores do mundo vão estar presentes. Neste momento apenas quatro lugares estão confirmados nas ATP World Tour Finals, pelo que o nosso torneio vai ser importante. Além disso, também a posição de número um mundial pode estar em causa durante o nosso torneio.”, afirmou Guidicelli.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *