Lucas Pouille e Milos Raonic convencem na estreia em relva

Lucas Pouille e Milos Raonic, dois jogadores que gostam de jogar em relva, entraram esta quarta-feira numa das suas fases favoritas da temporada com triunfos confortáveis e avançaram no ATP 250 de Estugarda, ainda que em rondas diferentes.

Pouille, campeão em título e segundo cabeça-de-série do torneio, colocou um ponto final na boa caminhada do jovem alemão Rudolf Molleker, de apenas 17 anos, impondo-se por 6-3 e 6-4, num encontro em que um break em cada set acabou por ser suficiente para o sucesso do número um gaulês rumo aos quartos-de-final.

Ainda numa duelo da primeira ronda, adiado da chuvosa terça-feira, Milos Raonic teve de se aplicar no primeiro set, mas conseguiu bater em duas partidas o sempre perigoso bósnio Mirza Basic, que depois de um bom início de época tem estado apagado nos últimos meses, por 7-6(8) e 6-2.

Pouille vai defrontar o uzbeque Denis Istomin nos quartos-de-final, na sexta-feira, ao passo que Raonic defronta o húngaro Marton Fucsovics nos ‘oitavos’ já esta quinta.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.