Kyrgios: «Quando aterro em Portugal, sinto logo que se trata de uma grande nação desportiva»

Nick Kyrgios está prestes a regressar a Portugal e só tem elogios a fazer ao público que o tem recebido calorosamente todos os anos no Milllennium Estoril Open. O australiano, que hoje celebra 22 anos, garante que uma das principais razões pelas quais insiste em volta ao nosso país ano após ano… são os adeptos.

“Os adeptos em Portugal têm sido fantásticos. O vosso país é uma grande nação desportiva. Sempre que aterro em Portugal (e especialmente quando chego ao Estoril) sinto logo isso e percebo de imediato que o público não só adora o ténis como percebe o que está a ver. Estou grato por isso e pelo apoio que me têm dado”, confessou em entrevista para o suplemento especial do torneio do jornal ‘Record’, parceiro média oficial da competição.

Portugal tem, garante, um lugar no seu coração. “Tem sido um torneio inacreditavelmente bom para mim. É um evento que me tem não apenas introduzido à terra batida nas últimas duas temporadas, como foi no Estoril Open que cheguei à minha primeira final no circuito ATP. O torneio e os adeptos têm um lugar reservado no meu coração.”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *