Kyrgios impressiona na estreia em terra batida nesta temporada

Nick Kyrgios, número 24 ATP e um dos principais candidatos ao título no ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos, entrou esta quarta-feira ao final da noite com o pé direito numa semana onde ele espera alcançar o primeiro título da carreira em terra batida, depois de ter andado perto no Millennium Estoril Open 2015, onde acabou derrotado na final.

A disputar a prova texana pela primeira vez, o jovem tenista de Camberra, de 22 anos, fez uma exibição de grande qualidade para derrotar o norte-americano Bjorn Fratangelo, por 6-7(2), 6-1 e 6-2, em cerca de duas horas de encontro. Kyrgios teve a capacidade de reagir à derrota no primeiro set e foi praticamente perfeito nos dois seguintes.

Nos ‘quartos’, o australiano vai agora protagonizar um duelo entre dois dos melhores servidores do Mundo com o gigante croata Ivo Karlovic, de 39 anos.

https://twitter.com/doublefault28/status/984226093577244672

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.