Kyrgios diz que quer ser top 5… daqui a cinco anos

Nick Kyrgios é, sem margem para dúvidas, uma das principais figuras do ténis mundial por todos os motivos, seja dentro ou fora do court. O prodígio australiano, que em diversas ocasiões questionou a sua paixão pela modalidade, veio a público… com um discurso totalmente distinto daquilo a que nos tem habituado.

Atualmente na 21ª posição do ranking ATP, Kyrgios, em declarações ao jornal Sidney Morning Herald, afirma ter a ambição em chegar ao topo… em cinco anos. “Gostava de estar entre os cinco primeiros do mundo mas há muito trabalho pela frente antes disso. Tenho que continuar a trabalhar no duro e ir dia a dia, mas espero estar entre os cinco primeiros e pressionar para chegar a número 1 do mundo, referiu.

De recordar que o tenista natural de Camberra encerrou a temporada de 2017 após o Masters 1000 de Xangai para curar a sua lesão na anca.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *