Kyrgios dá a sua versão do que se passou em Xangai: problemas de estômago e dores no ombro

Nick Kyrgios negou esta terça-feira qualquer tipo de amuo durante o seu encontro da primeira ronda do Masters 1000 de Xangai frente ao norte-americano Steve Johnson. Sem pedir qualquer tipo de assistência e depois de ter ameaçado desistir em conversa com o seu camarote, o australiano consumou o ato no final de um set em que discutiu com o árbitro e levou um ponto de penalização.

O jovem de 22 anos reagiu no Twitter. “Peço desculpa aos fãs. Nas últimas 24 horas tenho batalhado contra um problema de estômago e tive muitas dificuldades em court, como se pôde ver desde o primeiro ponto. O meu ombro começou a doer-me no aquecimento e isso também não ajudou. Assim que perdi o primeiro set achei que não estava suficientemente forte para continuar pois não comi o suficiente nas últimas 24 horas”, disparou o australiano.

Kyrgios ainda espera poder estar em condições para disputar os oitavos-de-final de pares, na quarta-feira, ao lado do francês Lucas Pouille.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *