Kei Nishikori continua a recuperação… com o braço fortemente ligado

Kei Nishikori não volta a jogar este ano, mas nem por isso tem deixado de trabalhar. O japonês de 27 anos, que abandonou o top 10 e vai abandonar os 20 primeiros até ao final da temporada, está lesionado no pulso, mas por enquanto quer evitar a operação e por isso tem feito tratamento aconselhado por vários especialistas.

O nipónico está na Florida, onde vive e tem treinado com a sua equipa técnica, e mantém-se em intenso trabalho físico até poder voltar a pegar na raquete, cenário que ainda não está para breve, como se pode constatar pelas imagens publicadas recentemente num vídeo através da sua aplicação.

Ao ‘Bola Amarela’, o seu empresário confirmou entretanto que a recuperação está a correr tal e qual como previsto. O objetivo é iniciar 2018 no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, onde este ano foi finalista.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *