João Sousa será CABEÇA-DE-SÉRIE em Miami e passa direto à segunda ronda

João Sousa, número um português e que na próxima semana vai subir ao 35.º lugar do ranking ATP, aproximando-se da sua melhor classificação de sempre – 28.º – ficou a saber este sábado que vai ser cabeça-de-série no ATP Masters 1000 de Miami, na sequência da confirmação da desistência de Andy Murray, número um mundial, devido a uma lesão no cotovelo direito.

Ao ser cabeça-de-série num quadro de 98 jogadores, Sousa garante que terá um bye na primeira eliminatória, entrando em prova apenas na segunda ronda, que se disputa na sexta-feira e sábado no Crandon Tennis Park, em Key Biscane.

Esta é a segunda vez que João Sousa é cabeça-de-série em Miami, repetindo o que aconteceu em 2016, quando depois de ter um bye eliminou Vasek Pospisil na segunda ronda antes de perder com o então número um mundial Novak Djokovic a terceira eliminatória.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *