João Sousa: «É uma grande vitória que me dá confiança»

João Sousa, número um nacional e 61.º do ranking ATP, voltou esta terça-feira às vitórias rumo aos oitavos-de-final de Antuérpia, ao bater o francês Benoit Paire, número 39 da hierarquia ATP, por 6-4, 6-7(2) e 7-5, num encontro em que chegou a ter a desvantagem de um break no terceiro set. No final, estava naturalmente feliz.

“Muito contente pela vitória. Depois de ter tido alguns encontros em que perdi no terceiro set, muito renhidos, hoje finalmente e felizmente caiu para o meu lado. Fiz uma boa exibição, fiel ao meu estilo de jogo, a tentar ser agressivo. Tive em desvantagem no terceiro set, ele serve muito bem, as coisas não estiveram fáceis mas consegui dar a volta. O Paire tem feito uma época boa e é uma grande vitória que me dá confiança para continuar a fazer um grande torneio”, confessou no final, citado pela sua assessoria de imprensa.

Sousa vai defrontar Sergyi Stakhovsky nos ‘oitavos’.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *