Jack Sock volta a perder cedo em 2018 e vai sair do top 10

Jack Sock, atualmente no 10.º posto do ranking mundial, continua a viver uma temporada de 2018 para esquecer. O norte-americano, que fechou 2017 em grande estilo, com o título no Masters 1000 de Paris e as meias-finais nas ATP World Tour Finals, soma agora apenas duas vitórias em sete encontros disputados este ano, depois de ter sido eliminado na terceira ronda de Indian Wells, esta terça-feira ao final da noite.

O americano de 25 anos não resistiu a Feliciano López, que se impôs numa excelente batalha por 7-6(6), 4-6 e 6-4, ao cabo de de mais de duas horas de um encontro que teve honras de sessão noturna no Stadium 1 do Indian Wells Tennis Garden.

Perante este cenário de mais uma derrota, Jack Sock vai abandonar o top 10 pela primeira vez desde que lá se estreou, em novembro do ano passado.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.