Jack Sock fica sem cachê em Auckland por falta de esforço

Jack Sock, número oito mundial, apareceu esta semana em Auckland com estatuto de defensor do título e uma das principais estrelas da prova, mas é muito provável que não volte a ser convidado para aparecer na Nova Zelândia nos próximos anos.

É que o tenista norte-americano, que abriu a sua temporada na Hopman Cup, em Perth, na semana passada, foi eliminado logo no seu primeiro encontro em Auckland, diante do alemão Peter Gojowczyk, por 6-3 e 6-3, com uma exibição que deixou o diretor do torneio… furioso.

Segundo avança este sábado o ‘NZ Herald’, Sock deverá ficar sem os 100 mil dólares acordados com a organização para cachê de presença. Karl Budge, diretor da prova, já terá informado o empresário do jogador – Max Eisenbud, o mesmo de Maria Sharapova – de que não vai pagar ao americano, que sai de Auckland com os 11 mil euros do prize money…

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *