Iniesta e Nadal numa videochamada: «És uma referência para a nossa seleção, para os espanhóis e para todo o Mundo»

Rafael Nadal e Andrés Iniesta, dois dos melhores desportistas espanhóis de todos os tempos, juntaram-se numa videochamada promovida pelo ‘AS’ e pela ‘Cadena Cope’ para falarem da atualidade desportiva. O afastamento de Julen Lopetegui do cargo de selecionador não foi assunto, com os dois jogadores a concentrarem-se… nas coisas boas.

Iniesta deu os parabéns a Nadal pelo 11.º título em Roland Garros. “Quero dar-te os parabéns por mais um título em Roland Garros, por tudo o que continuas a fazer. É uma maravilha e continuas a ser um grande exemplo. És uma referência para a nossa seleção, mas igualmente para todos os espanhóis e para o Mundo inteiro. Em todos os sentidos. Enquanto espanhol sinto-me muito orgulhoso e sortudo.”

Rafa retribuiu as palavras e assegurou que vai apoiar pela televisão… “Já sabes vos vamos estar a seguir. Iniesta é um grande exemplo de desportista, o que foi para todos nós durante estes anos. Foco-me sempre mais no fator humano. Tudo o que ele fez dentro do campo fê-lo com humildade, naturalidade e normalidade. É um exemplo para os jovens e para a sociedade.”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.