A incrível coincidência entre o anúncio de Federer em 2016 e o de Djokovic em 2017

Novak Djokovic, ex-número um mundial e vencedor de 12 torneios do Grand Slam, confirmou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que não vai disputar mais qualquer torneio em 2017 devido a uma lesão no cotovelo direito que exige de si repouso e vários meses sem pegar na raqueta.

O sérvio de 30 anos confirmou assim que Wimbledon foi o seu último torneio do ano, à semelhança do que havia acontecido com Roger Federer, em 2016. O suíço perdeu nas meias-finais de Wimbledon e não voltou a jogar no ano, falhando Jogos Olímpicos e US Open, entre outros eventos.

Mas essa não é a única coincidência entre o que fez Federer em 2016 e o que faz Djokovic agora. É que o sérvio escolheu a data de 26 de julho de 2017 para o seu anúncio, precisamente (!) um ano depois de Federer, que fez o mesmo a 26 de julho de… 2016.

Resta saber se a temporada de regresso do sérvio será parecida à (incrível) época que Federer tem feito.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.