Harrison irritou-se com De Minaur: «Ele passou o encontro a fazer aquela m*rda enquanto eu servia!»

Ryan Harrison apurou-se este sábado para a final do torneio de Brisbane, na Austrália, ao colocar um ponto final na semana de sonho do jovem local Alex De Miñaur e no final do encontro teceu fortes elogios ao jovem de apenas 18 anos, que reside em Alicante (Espanha).

“Ele é impressionante pela forma como se movimenta e bate na bola. Apanha sempre todas as bolas muito cedo e fiquei impressionado. Vamos ouvir falar muito dele no futuro”, disparou na entrevista em court o norte-americano de 25 anos, já com a vitória no bolso.

Só que durante o encontro… o tom foi outro. Enquanto estava a perder, nos dois primeiros sets, Harrison mostrou-se muito irritado com o comportamento de De Minaur nos seus jogos de serviço e reportou-o ao árbitro. “Isto não está certo, o que ele faz. Não interessa se depois pede desculpa. Ele passa o encontro todo a dançar e a fazer aquela m*rda enquanto eu lanço a bola ao ar para servir”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *