Federer rendido a Shapovalov: «É fantástico e divertido de ver!»

Roger Federer, número três mundial e na luta pelo regresso ao topo, poderá encontrar o canadiano Denis Shapovalov, de 18 anos, na final do ATP Masters 1000 de Montréal, caso ambos vençam as respetivas meias-finais deste sábado, mas por enquanto o suíço de 36 anos já vai elogiando (e muito) o antigo campeão de Wimbledon júnior.

“Ele é fantástico. Os seus últimos encontros foram incríveis, especialmente o que fez contra o Rafa Nadal. Eu achava que o Nadal ganharia em dois sets”, admitiu o suíço, que parece ser melhor de raqueta na mão do que… a fazer previsões!

Os elogios do suíço ao canadiano continuaram. “Para ele parece normal fazer pancadas espetaculares. É muito bom e divertido vê-lo jogar.”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *