Federer: «Pensava que ia voltar ao top 10 lá para o final do ano…»

A descansar durante algumas semanas antes de começar a treinar em terra batida para Roland Garros, Roger Federer, o dominador da temporada até ao momento com títulos no Australian Open, Indian Wells e Miami, admitiu em entrevista ao ATP World Tour que nem nos seus melhores sonhos imaginou uma temporada como a que está a viver.

“Eu pensava que ia voltar a ser top 10 lá para o final do ano, na segunda metade da temporada. As minhas expetativas eram muito baixas, por tudo o que se passou, mas as coisas estão a correr de maneira perfeita e só quero que assim continuem, claro”, admitiu o suíço de 35 anos.

Federer admite a importância da melhoria da esquerda em todo este processo. “Tem ajudado muito. Jogar contra o Nadal foi o teste maior que podia ter naquela pancada e perceber que podia trocas bolas com a minha esquerda contra a direita dele deu-me imensa confiança. Faz toda a diferença.”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *