Federer feliz por voltar com vitória: «Estive mais tempo parado do que entre temporadas»

Roger Federer regressou esta quarta-feira à competição após mais de dois meses e meio parado com um triunfo, rumo aos quartos-de-final do ATP 250 de Estugarda, no início da temporada de relva. O suíço de 36 anos derrotou o alemão Mischa Zverev, por 3-6, 6-4 e 6-2, e no final do encontro mostrou-se contente com um triunfo.

“Três meses sem jogar é muito tempo. É mais tempo parado do que entre temporadas. Mas estou muito contente por voltar com uma vitória”, confessou o ex-número um do Mundo, que pode voltar ao topo do ranking caso atinja a final em Estugarda pela primeira vez desde que o torneio se mudou para relva.

Federer admitiu ter tido alguma sorte no segundo set. “Foi difícil, perdi algumas oportunidades no primeiro set, joguei um mau jogo e pronto, perdi o parcial. Tive um pouco de sorte depois no segundo set e depois descobri o caminho, encontrei algum ritmo e estou muito contente por ganhar”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.