Federer: «Entre ganhar Roland Garros a Nadal e vencer Wimbledon? Escolho sempre Wimbledon»

Roger Federer voltou a falhar Roland Garros por opção para se preparar da melhor forma possível para a temporada de relva (e para Wimbledon) e não está minimamente arrependido dessa opção. Em entrevista à ‘SRF’, o helvético de 36 anos insiste que Wimbledon é a sua prioridade.

“Não estou arrependido de falhar Roland Garros, mas este ano depois do US Open talvez já tenha a decisão tomada em relação ao próximo ano. Se tiver de escolher entre derrotar o Rafa Nadal para ganhar Roland Garros e voltar a ganhar Wimbledon, escolho sempre Wimbledon. Claro que voltar a batalhar com o Rafa e ganhar em Paris seria bom, mas o meu foco é a relva”, confessou o suíço.

Federer estreia-se esta quarta-feira às 14 horas no ATP 250 de Estugarda, diante do alemão Mischa Zverev.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.