Federer sobre o duelo com Tiafoe: «Acabámos os dois felizes. Isso é raro no ténis»

Roger Federer entrou este sábado com uma vitória em Miami, ao derrotar o jovem norte-americano Frances Tiafoe por 7-6(2) e 6-3, para se qualificar para a terceira ronda do segundo torneio ATP Masters 1000 de 2017. No final do encontro e após trocar umas palavras com o seu adversário, o suíço de 35 achou que ambos saíram do court felizes.

“Penso que foi um encontro em que ambos acabámos felizes e isso é raro no ténis. O Frances não me surpreendeu desta vez pelo seu talento, porque já tinha ficado impressionado com ele nas primeiras vezes em que treinámos, em Roland Garros e no US Open. Aí sim, fiquei”, admitiu o helvético.

Federer acredita que Tiafoe será “muito bom”. “Ele vai ser muito bom, tal como vários jogadores que integram a campanha #NextGen. E é bom porque eles motivam-se uns aos outros. Têm boa dinâmica, são amigos uns dos outros. É excelente”.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.