Federer bate atores, cantores, outros desportistas e ganha um prémio inédito na sua carreira

Habituado a ganhar títulos todos os meses, Roger Federer não conseguiu conquistar nenhum em 2016, numa época marcada por lesões e longas paragens, mas nem por isso foi esquecido pelos seus muito dedicados fãs. Através de uma votação popular feita através do site oficial da GQ internacional, o suíço conquistou o galardão de ‘Homem mais Estiloso de 2016’, derrotando algumas caras bem conhecidas de outras áreas da sociedade.

Numa votação que decorreu por eliminatórias durante o mês de dezembro, Federer foi passando ronda a ronda, como se um torneio de ténis se passasse, e contou para isso com a ajuda e publicidade das contas de redes sociais do ATP, de alguns torneios e até… de rivais dentro do court, como o norte-americano John Isner.

Kanye West, Lewis Hamilton, David Beckham ou Zain Malyk foram alguns dos nomes que ficaram para trás na luta com o helvético de 35 anos.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *