Federer arrasador em relação às recentes atitudes de Kyrgios

Roger Federer já elogiou por diversas ocasiões a qualidade de jogo de Nick Kyrgios, mas fez questão de deixar a não voltar passar a recente má atitude do australiano de 21 anos, em Xangai, que acabou numa suspensão por parte do ATP World Tour de oito semanas competitivas, que ainda poderá ser reduzida.

“Talvez ele se sentisse cansado pelo título em Tóquio e não lhe apetecesse estar ali, mas há coisas que não se podem dizer. Ele tem de aprender com isto e ser mais forte mentalmente. Não pode jogar bem somente quando quer e tem de respeitar o circuito. É ele quem deve fazer essa reflexão. Se o castigo é justo ou não, isso é outra conversa”, disparou em entrevista ao ‘Tages Anzeiger’.

Stan Wawrinka, que em tempos teve um problema bem conhecido com Kyrgios, também comentou o assunto. “Ele tem uma chance de reduzir a suspensão e deve ver isso como uma oportunidade que lhe estão a dar e não como uma afronta”.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.