Federer alcança a sua 16ª vitória consecutiva e está na final do ATP 1000 de Montreal

Continua o conto de fadas para Roger Federer em 2017. O suíço está apurado para a final do ATP 1000 de Montreal após ter derrotado na semi-final o holandês Robin Haase com os parciais de 6-3 e 7-6(5). Com este triunfo, o helvético vai disputar a sua sexta final da época, podendo também conquistar o seu sexto título do ano.

Não foi preciso vermos um Federer ao nível a que nos habituou em torneios transactos. Muito fiel ao seu serviço – teve 87% de pontos ganhos com o primeiro serviço – e sempre muito seguro na rede, o tenista de 36 anos foi controlando as operações, sabendo gerir com critério os diversos momentos da partida, apesar do excelente nível exibido por parte de Robin Haase.

No embate decisivo, Roger Federer vai defrontar ou o alemão Alexander Zverev, ou a grande surpresa do torneio, o jovem canadiano de apenas 18 anos, Denis Shapovalov.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *