Fabio exulta: «Finalmente Roma viu o verdadeiro Fognini»

Fabio Fognini alcançou esta terça-feira uma das vitórias mais especiais da sua carreira, ao derrotar Andy Murray, número um mundial, em pleno Campo Centrale do Foro Italico, na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Roma, perante o seu público. No final do encontro, o número um transalpino mostrou-se orgulhoso com o que acabara de fazer.

“Estou feliz. Finalmente, Roma pôde ver o verdadeiro Fognini. Joguei muito bom ténis aqui, finalmente. Nunca jogo bem aqui. Agora vou tentar recuperar da melhor forma possível para estar fresco para os oitavos-de-final, na quinta-feira”, confessou no italiano no final do encontro.

O transalpino, que está prestes a ser pai (Flavia Pennetta está grávida de 40 semanas), nunca passou da terceira ronda no Foro Italico e tem até registo negativo no torneio de ténis mais importante do seu país.

Andy Murray tentou dar a sua explicação da derrota desta terça-feira. “Não me estou a movimentar bem em court, em terra batida. No ano passado essa foi uma das minhas principais qualidades e agora não me sinto bem. Em Monte Carlo, ainda havia a desculpa de ter vindo de lesão, mas em Barcelona, Madrid e Roma não. E não tenho jogado bem!”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *