E esta? Kohlschreiber perde com o número 617 do Mundo na 1.ª ronda de Marraquexe

Philipp Kohlschreiber, alemão que participou no épico duelo de Taça Davis com David Ferrer, no último fim-de-semana, foi protagonista (pela negativa) de uma das maiores surpresas do ténis mundial nos últimos tempos, ao perder na primeira ronda do ATP 250 de Marraquexe, em Marrocos, com o local Lamine Ouahab, 617.º ATP.

A ocupar esta semana o 34.º posto ATP, Kohlschreiber não resistiu ao ex-argelino naturalizado marroquino,e cedeu por 2-6, 6-0 e 7-6(3), em mais de duas horas de encontro, depois de até ter comandado por 3-0 na terceira e decisiva partida. Lamine não ganhava um encontro ATP há dois anos e desde setembro de 2016 que só jogava… Futures.

Ouahab, que em tempos já defrontou Portugal na Taça Davis, tanto ao serviço da Argélia como de Marrocos, é habitual presença nos Futures portugueses.

Mas as surpresas não se ficaram por aqui. Albert Ramos, o primeiro cabeça-de-série, ficou igualmente pelo caminho, mas na segunda ronda, ao ceder diante do qualifier russo Alexey Vatutin, número 160 ATP, por 7-6(4) e 6-2.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.