Dominic Thiem é forte hipótese para o Millennium Estoril Open

Dominic Thiem, número nove do ranking mundial e um dos jogadores mais populares do circuito masculino na atualidade, poderá tornar-se numa das estrelas da próxima edição do Millennium Estoril Open, que em 2017 se disputa entre 1 e 7 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

João Zilhão, diretor do torneio, está em Londres, nas ATP World Tour Finals, com o objetivo de assegurar a presença de um top 10 em Portugal e assume que Thiem é uma das prioridades. “Existem boas possibilidades de o Dominic Thiem jogar o Estoril Open, mas falta acertar os pormenores que levam à concretização do acordo”, comentou em declarações ao jornal ‘Record’.

A presença de um top 10 no Estoril para 2017 é desejo de Zilhão. “O nosso objetivo é contar com um jogador do top 10 mundial, que seja ao mesmo tempo uma figura conhecida dos portugueses e Thiem tem esse perfil”.

Juan Martín Del Potro é outro dos objetivos, mas a concorrência é muito forte. “Continuamos a manter negociações, mas não nego que tanto Istambul como Munique querem a presença de Juan Martin del Potro. É uma luta um pouco desigual em face do dinheiro que está em cima da mesa”, confessou.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *