Djokovic: «Nunca duvidei que de voltaria a jogar. Adoro este desporto»

Novak Djokovic regressou aos courts esta quarta-feira, com um triunfo diante do austríaco Dominic Thiem, número cinco ATP, por 6-1 e 6-4, no Kooyong Classic, e no final do encontro mostrou-se muito contente por estar finalmente de volta. O sérvio de 30 anos garante que nunca duvidou de que um dia voltaria…

“Nunca pensei que não voltaria. Nunca me passou pela cabeça. Fiz o meu melhor para voltar e estou muito feliz. Não páro de sorrir por dentro e por fora. Adoro este desporto”, assegurou no final do encontro, ainda em court.

O antigo número um do Mundo admite que a paragem de seis meses lhe fez naturalmente muito bem. “Precisava desta paragem, apareceu na altura certa. Tive um segundo filho, tive mais tempo para estar com a minha família e agora sinto-me muito bem.”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.