Djokovic garante: «Não tenho qualquer problema com Becker»

Novak Djokovic e Boris Becker separaram-se ao fim de três temporadas juntos, mas as constantes entrevistas do alemão em que fala sobre o sérvio deixam antever que a relação não terminou da melhor maneira. Em Monte Carlo, onde se preparar para disputar o Masters 1000 monegasco, Djokovic desmentiu que tenha problemas com o alemão.

“Pode parecer que os comentários dele tenham algum mal, mas não é verdade. Não tenho nenhum problema com o Boris. A nossa relação é excelente. Ele fez muito por mim, ganhámos muitos títulos juntos e estou-lhe eternamente agradecido”, confessou numa conversa em mesa redonda com os vários jornalistas presentes.

Djokovic explica o que decidiu mudar na sua carreira desde 2016. “Decidi reduzir o número de torneios. Quero manter-me mais tempo saudável para que a minha carreira dure o máximo de tempo possível. O meu grande objetivo é chegar a Tóquio 2020 e por isso tenho de ouvir bem os sinais do meu corpo”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *