Del Potro também desiste de jogar no Queen’s Club

Juan Martín Del Potro, número quatro do ranking mundial, anunciou esta sexta-feira a sua desistência de última hora do ATP 500 do Queen’s Club, que se joga em Londres na próxima semana. O argentino seria o primeiro cabeça-de-série da prova, depois da igualmente anunciada desistência de Rafael Nadal no início desta semana.

Del Potro, de 29 anos, ainda não recuperou a cem por cento da lesão na virilha que quase o obrigou a desistir de Roland Garros. O excesso de encontros em Paris, onde só perdeu nas meias-finais precisamente com Nadal, acaba por fazer com que esta desistência não seja especialmente surpreendente.

Marin Cilic, Grigor Dimitrov, Kevin Anderson e David Goffin são os top 10 que sobram no quadro do torneio inglês, que continua ainda assim fortíssimo. Andy Murray, Novak Djokovic e Stan Wawrinka nem serão cabeças-de-série…

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.